"A vida gosta, de quem gosta dela"

Cada um tem a sua opinão! Você realmente tem a sua?



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quadriculando *_*

        Uma das blusas que mais está se usando por aí são as blusas quadriculadas. Elas estão no auge da moda e são usadas por vários adolescêntes e adultos. Elas ficam interessantes em cima de blusas lisas, sem estampas. Eu me recordo de ter usado essas blusas em festas juninas, mas nunca havia pensado que elas são estilosas e bonitas.
       Elas são recomendadas para garotos também, e são vendidas em várias lojas , pelo que me falaram, mas a única loja que eu  vi para vender era a Hering.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A inútil Paris Hilton?

    A polêmica e bonitinha Paris Hilton sempre foi motivo de notícia! Mas afinal, o que faz Paris Hilton? Ela é uma desocupada que só faz propagandas picantes de cerveja? Não, ela é mais que isso...

Paris é atriz, cantora, modelo, estilista de moda, escritora, empresária, compositora e produtora. Ela começou a carreira de atriz fazendo alguma participações, em filmes como: Wishman e Zoolander. Mas, foi em a Casa de Cera que Paris pode mostrar que sabia mesmo atuar. Como modelo ela começou desde criança fazendo participações em eventos de caridade, com 19 anos assinou contrato com a agência  Donald Trump, T Management, e já foi garota-propaganda de Iceberg Vodk, Guess, Tommy Hilfiger, Christian Dior e Marciano.

Paris já escreveu uma auto-biográfia Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek behind the Pose, onde ela da dica para garotas que querem ser como ela. Paris já lançou vários produtos, e possui duas empresas Paris Hilton Entertainment e Paris Hilton Enterprises.
Para quem achava que ela era inútil,  realmente NÃO É!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma tipíca adolescente

       "Uma garota cheia de sonhos", foi nessa frase que eu montei o look. Esse visual que é apropriado para meninas jovens (mesmo assim ninguém pode dizer o que é apropriado pois, o apropriado poderia ser usar um bacalhão na cabeça) ele é um visual casual para o dia, para ir ao shopping, cinema, teatro mais não para uma festa!!
       Esse visual é romântico e pode ser usado para sair para um encontro. O vestido é da: Pics Dress, a bolsa é uma Next Handbag legítima, e a sapatilha  The Schubar Flats se quiser conferior o site o link é: http://www.theshubar.com/

O legal de ser diferente

      Graças a Deus no mundo os gostos e os estílos são bem diferentes. Alguns escolhem o visual casual, simples uma calça jeans uma blusa de manga, outros se arriscam em roupas alternativas usando um visual emo ou gótico, e outros vestem vários visuais são ecléticas . Outros seguem a moda, e usam as tendências dos renomados e famosos estilistas.

      Somos diferentes e isso nós faz originais. Claro que existe uma regra da moda, que todos devem usar um determinada tendência, mas isso não nós impede de nós vestir do jeito que queremos!!