"A vida gosta, de quem gosta dela"

Cada um tem a sua opinão! Você realmente tem a sua?



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Furacão Gaga

 
      Eu não poderia deixar de falar aqui sobre Lady Gaga, a cantora pop mais famosa e estilosa do momento. Gaga é uma celebridade incansável que sempre está na mídia, as vezes, simplesmente por sair de casa. Ela tem um estilo próprio de ser e de se vestir totalmente inovador, cheia de novos acessórios. Seus figurinos excêntricos e pecúliares, influênciam pessoas comuns a se vestirem de um jeito Gaga, se tornando um sucesso, porém não é em toda ocasião que é adequado usar o visual Lady Gaga.

     Lady Gaga pode usar figurinos bonitos e inovadores, porém cuidado para não tentar imita-lá e acabar caindo na breguice, só use acessórios dela se eles combinarem com seu estilo de roupa, nada de usar um acessório Gaga para ir á escola. Fica aí a dica!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

As Valquírias de Tititi

       
     A estudante de moda Valquíria de Tititi, interpretada por Juliana Paiva, tem dado o que falar com o visual rebelde. Ela usa roupas descoladas, desde jeans rasgados á gravatas pretas em cima de blusas brancas, sempre usando sua insepáravel gargantilha preta e muitos acessórios. O estilo da personagem se resume muito bem a personalidade de uma garota decidida e determinada. O Visual é atual e está sendo muito usado por garotas e garotos.


      O figurino de Juliana Paiva é bem diferente do figurino usado por Malu Mader na primeira versão. Os looks da Val de Malu eram um pouco que sem-graças se for comparar com os da Val de Juliana Paiva. Porém, vale ressaltar que o visual de Val, Malu Mader, era dos anos 80 e era moda na época.

domingo, 10 de outubro de 2010

A Magicalia de Alice no país das Maravilhas

      Já vi Alice no país das Maravilhas umas sentenas de vezes, porém só agora percebi o encanto dos figurinos. As roupas são impecáveis e cheios de detalhes, mas também o figurinista é Colleen Atwood. Que já ganhou o Oscar por "Chicago” e por “Memórias de uma Gueixa”, ele realmente é sensacional!! Para desenhar as roupas de Alice, Atwood pesquisou muito nas antigas edições dos livros de Lewis Carrol para dar um show de magicalidade no figurino do filme.



O figurino é foda, um dia quero dirigir um filme tão interessante em conteúdo como esse!