"A vida gosta, de quem gosta dela"

Cada um tem a sua opinão! Você realmente tem a sua?



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um figurino mudador

     Os figurinos de Passione estão sensasionais, modernos e adequados para cada personagem. Porém a persoangem de Mariana Ximenes, Clara, já passou por quatro mudanças no figurino. Usou looks de sedutora, mocinha, pirua e de pobre coitada. 
        No inicio da novela, a Clara usava roupas bem sexys e até um pouco vulgares. Usando sempre os decotões e as calças bem apertadas marcando bem as pernas.

   Quando Clara começou a morar na Italía, as figurinistas apostaram no ton vermelho e usaram várias roupas de inverno, como casacos de lã e sobretudos bem charmosos.

Quando Clara volta ao Brasil, ela volta toda renovada. Usando as roupas mais caras de São Paulo e arrasando com looks que estão na moda;


Depois de sair da prisão Clara voltou arrependida e sonhadora. E começou a usar roupas básicas e simples. 

Winter

Se você quer um look inovador e a mesmo tempo na moda, esse look é para você. Excelente para usar para ir ao trabalho com estilo (depende do local de trabalho) , ou passear em algum lugar que esteja frio.
A calça saruel bege é a que mais chama atenção deixando o visual bem moderno. A blusa social marrom é linda, bem estilosa e combina com a calça. O salto alto preto deixa o look mais com clima de calor. O cachicol é bem estiloso, porém com esse calor do Brasil vai ser difícil usa-ló.
Marcas:
Calça Saruel: Acne Pants
Blusa social: G-star Raw Jacket
salto alto: Karen Millen Heels
Cachicol: Pull & Bear Scarf

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estratégia de Marketing

      Os Fashion Weeks servem para os estilístas se expressarem de diversas maneiras, criando visuas comuns ou looks inovadores. Na semana de moda da China tudo ia muito bem, até que uma modelo surge com um look de arrepiar. Um vestido (até bonitinho) e na mão da modelo uma metralhadora!! hã?
   Isso mesmo uma metralhadora carregada. O uso desse obejto foi inaprópriado e não tinha haver com o look. Isso foi uma estratégica de marketing para que o visual causa-se polêmica e o pessoal ficasse curioso para conhecer o criador da obra. Mas vamos pensar! Será que isso é ético? Dessente? Apropriado? É isso que os blogs e as revistas de modas estão se perguntando. Já não basta todas as terríveis armas que vemos com os traficantes, precisa levar esse objeto matador as passarelas?

Zara

    
         As passarelas do mundo estão a todo vapor, estão cada vez aparecendo novas coleções com roupas maravilhosas. Uma das marcas lindas que estão no mundo fashion é a Zara, que veio com uma coleção um pouco inovadora. Usando tons beges, brancos e pretos que estão no auge da moda.
    Zara é uma rede de lojas que foi fundada na Espanha em 1975 por Amancio Ortega e Rosalía Mera. Hoje em dia a Zara é a loja que mais cresce no mundo, 1.600 lojas em 45 países.


     O site da Zara, possui lindas roupas e novas coleções: http://www.zara.com/

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Moda Masculina 2011

      Os homens realmente mudaram o gosto por moda. Estão cada vez mais exigentes no quesito fashion, querendo roupas inovadoras, mas ao mesmo tempo básicas. As novas coleções veem com roupas em tons, pouco parecendo com os femino, como: tons pastéis e branco, neutros, azulados, amarelados, avermelhados, tons escuros, fechados e nuances de violeta.
As novas coleções estão lindas, e cada vez mais estilosas. Mas vale perguntar "Todos os homens usarão esse tipo de roupa?"