"A vida gosta, de quem gosta dela"

Cada um tem a sua opinão! Você realmente tem a sua?



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

New York Killing

 
     Um look que mostra personalidade e estilo alternativo.Para usar em ocasiões que sejam adequados para esse tipo de look como: festas e baladas, porém se for em um ambiente escuro bem dark. Se você deseja chamar atenção e causar impaquito, esse look é seu!!!
    
      O Budy preto deixa o look bem sexy e até um pouco vulgar. A Calça jeans preta deixa o visual mais black e charmoso (nada mais original que as jeans) . A Handbag(bolsa) branca é super charmosa e elegante que é excepcional para se usar a noite. As maravilhosas botas pretas realçam o preto do look deixando-o bem original. As Gloves(luvas) deixam o visual mais excêntrico. E os acessórios deixam o look bem mais criativo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nice for Spring

Um ótimo look para sair de casa, ir para festas, baladas ou passar uma tarde. Esse visual é excelente para a Primavera e o look pode ser usado tanto de dia como de noite.
O estilo da roupa é um pouco retrô e bem estiloso. O vestido é mais interessante por ser bonito e também por mostrar ser original. A meia-calça é de oncinha e é meio rosa escuro que deixa o look bem sexy, mas não muito aconselhável usa-ló de dia. O salto vermelho escuro é super interessante por ser descolado e dar mais altura ao visual e categoria. Os ocúlos deixa o look mais moderno e bem blazer!
Concerteza quem usar esse look irá arrasar.
Marca das roupas:
meia-calça:  Bluefox Tights
salto: D&G Heels
vestido: Sport Max Dress
Ocúlos: Seeberger Sunglasses
bolsa: Michael Kors Handbag