"A vida gosta, de quem gosta dela"

Cada um tem a sua opinão! Você realmente tem a sua?



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Menina prodigío

      Sempre achamos aquelas meninas prodigíos muito chatas e metidas por saberem mais que as outras crianças, porém a Mabi de Tititi foge desse rotúlo. A personagem de Clara Tiezzi, consegue fazer com que a sua personagem "prodigío" se torne uma pessoa legal e que o público admire, por dar várias lições de moral na sua família. Mabi é a custumizadora e blogueira, ela entende tudo de moda, chama atenção vestindo várias roupas custumizadas e bem estilosas .

       A personagem de Clara Tiezzi é inspirada em Tavi gevinson, uma americana que custumiza suas roupas e tem um dos blogs mais acesados do mundo. Tavi começou seu blog em 31 de Março de 2008, o "Style Rookie", é desde então fez muito sucesso. Foi convidada para participar de uma edição do The New York Times e desde então não parou de aparecer na midía. Ela participou da Teen Vogue e da Vogue Francesa, sendo convidada para regular desfiles de estílistas famosos. Mabi e Tavi são a prova que criança e adolecentes sabem bem de moda e podem ser consideradas meninas prodigíos.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Exageiro de criatividade

     A moda se transforma a toda estação, com cada vez mais novidades de acessórios e roupas. Cada vez aparecem novos tipos de vestidos, de calças, blusas e outros. A moda é um ciclo que muda de acordo com a criatividade de cada estilista. Tudo bem que ser inovador é legal e super interessante, porém será que as vezes de tanta criatividade a roupa pode acabar virando estranha e podendo a ser horrível?
       A criatividade e a inovação  pode ser legal, mas pode ser até cafona e deselengante. Mas, tem sempre um público-alvo para esses tipos de roupas e  assim os estilistas podem criar mais roupas dessa linha de estilo. Estlistas: NEM TODO MUNDO USA ESSAS ROUPAS, CUIDADO PARA NÃO VIRAREM UM FRACASSO DE VENDAS.